Marilyn Manson e Rammstein tocam no festival brasileiro Maximus, em setembro

Evento acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e ainda conta com Disturbed, Bullet for My Valentine e outras 11 atrações

Redação Publicado em 20/05/2016, às 14h13 - Atualizado às 19h53

Marilyn Manson se apresenta no Sunset Strip Music Festival, no dia 18 de agosto de 2012, em West Hollywood, Califórnia
Chris Pizzello/AP

São Paulo recebe no próximo mês de setembro o Maximus Festival, evento que reúne nomes como Marilyn Manson, Rammstein, Disturbed e Bullet for My Valentine, entre outros artistas nacionais e internacionais. O festival acontece em 7 de setembro, no Autódromo de Interlagos.

O Maximus Festival conta no total com 16 atrações divididas em três palcos. No principal, chamado Maximus, tocam Rammstein, Disturbed, Hellyeah, Halestorm e Hollywood Undead. O palco secundário, intitulado Rockatansky, abriga os shows de Marilyn Manson, Bullet for My Valentine, Black Stone Cherry, Shinedown, Steve ‘n’ Seagulls e o brasileiro Doctor Pheabes.

O evento ainda tem um terceiro palco, chamado de Thunder Dome, menos expressivo e que reúne o maior número de atrações brasileiras (quatro), além de uma inglesa. No local, os gringos do RavenEye dividem o palco com Project 46, Far From Alaska, Woslom e Ego Kill Talent.

O Maximus Festival irá divulgar mais informações sobre o evento, como preço dos ingressos, horário de entrada, cronograma do line-up no próximo dia 27.

Maximus Festival em São Paulo

7 de setembro (quarta-feira)

Autódromo de Interlagos – Av. Sen. Teotônio Vilela, 261, São Paulo – SP

Ingressos: ainda não divulgados