Pulse

Marilyn Manson entra para elenco de The New Pope, série estrelada por Jude Law

Músico compartilhou foto caracterizado de seu personagem ainda sem nome

Redação Publicado em 19/05/2019, às 12h00

None
Marilyn Manson em The New Pope (Foto: Reprodução/Twitter)

Marilyn Manson anunciou em seu Twitter nesta sexta, 17, que vai fazer parte do elenco de The New Pope. “Vai ser fantástico”, escreveu na publicação.

A série é uma produção da HBO, canal responsável por Game of Thrones. The New Pope é a continuação de The Young Pope, série de 2016, estrelada por Jude Law. Ele fez o papel do Papa Pio XVIII, o novo nome da Igreja. 

O astro de Sherlock Holmes também está confirmado no elenco de The New Pope. Juntam-se a ele e a Manson, que ainda não tem personagem confirmado, John Malkovich (Birdbox) e Sharon Stone. A direção fica por conta de Paolo Sorrentino.

Atuar não é novidade para Manson. Anteriormente, ele apareceu diversas vezes em Sons of Anarchy e Salem. Em 2016, estrelou no longa Let Me Make You a Martyr em um papel de nome “Pope”.

O músico se prepara para começar a turnê de Twins of Evilao lado de Rob Zombie. Os shows serão feitos por pouco mais de um mês: o primeiro acontece no dia 9 de julho em Baltimore e acaba no dia 18 de agosto em Gilford, Nova Hampshire. Eles promovem Heavens Upside Down, disco de 2017 de Manson. 

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana