Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marilyn Manson entra para elenco de The New Pope, série estrelada por Jude Law

Músico compartilhou foto caracterizado de seu personagem ainda sem nome

Redação Publicado em 19/05/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Manson em The New Pope (Foto: Reprodução/Twitter)
Marilyn Manson em The New Pope (Foto: Reprodução/Twitter)

Marilyn Manson anunciou em seu Twitter nesta sexta, 17, que vai fazer parte do elenco de The New Pope. “Vai ser fantástico”, escreveu na publicação.

A série é uma produção da HBO, canal responsável por Game of Thrones. The New Pope é a continuação de The Young Pope, série de 2016, estrelada por Jude Law. Ele fez o papel do Papa Pio XVIII, o novo nome da Igreja. 

O astro de Sherlock Holmes também está confirmado no elenco de The New Pope. Juntam-se a ele e a Manson, que ainda não tem personagem confirmado, John Malkovich (Birdbox) e Sharon Stone. A direção fica por conta de Paolo Sorrentino.

Atuar não é novidade para Manson. Anteriormente, ele apareceu diversas vezes em Sons of Anarchy e Salem. Em 2016, estrelou no longa Let Me Make You a Martyr em um papel de nome “Pope”.

O músico se prepara para começar a turnê de Twins of Evilao lado de Rob Zombie. Os shows serão feitos por pouco mais de um mês: o primeiro acontece no dia 9 de julho em Baltimore e acaba no dia 18 de agosto em Gilford, Nova Hampshire. Eles promovem Heavens Upside Down, disco de 2017 de Manson. 

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana