Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marilyn Manson forçou fãs a fazerem strip-tease em ônibus de turnê, diz fotógrafa

Equipe do cantor embebedou as garotas antes de entrarem no ônibus

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 08/02/2021, às 09h26 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Manson (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Marilyn Manson (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

A fotógrafa inglesa Erica Von Stein, de 29 anos,  disse que Marilyn Manson forçou fãs a fazerem strip-tease dentro do ônibus de turnê da banda após um show em Glasgow, na Escócia, em 2012. 

Ao The Mirror, Erica contou que a equipe de Marilyn Manson escolheu algumas garotas que estavam no público para visitarem o ônibus do músico após o show. A fotógrafa foi uma das escolhidas, mas chegando ao veículo se escondeu para não ser notada. 

+++LEIA MAIS: Marilyn Manson disse para Phoebe Bridgers que tinha um 'quarto de estupro'

"Manson disse para as fãs tirarem as roupas porque queria ver quem tinha os melhores seios e as melhores bundas", revelou Erica, e continuou: "Todas ficaram um pouco surpresas, e ele fez tudo parecer normal, como se fosse algo divertido."

A fotógrafa também relatou que as fãs eram obrigadas a beberem álcool para entrarem embriagadas no ônibus. "Manson estava cercado por pessoas mais velhas e agia como um dominador. Acho que ninguém sentiu que poderia dizer não a ele", relatou. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

A reportagem também conversou com algumas mulheres que estavam no ônibus nesse dia. "As meninas foram coagidas a fazerem isso enquanto estavam embriagadas. Foi um abuso de poder", disse uma delas sem ser identificada. 

Outra contou que Marilyn Manson apalpou seus seios e perguntou se eram naturais. "Eu estava insegura quanto aos meus seios, então me senti melhor quando ele disse isso. Eu não queria ser recatada e pensava: 'Essa é uma chance única na vida'". 

Uma garota de 19 anos na época contou que recebeu o convite de um assistente do astro e concordou com o "jogo" proposto pelo cantor. "Eu era tímida, mas ele me lisonjeava. Ele tocou os meus seios e mais tarde me senti nojenta, mas disse a mim mesma que era o comportamento típico de astros do rock. Eu me culpei e levei anos para aceitar que isso era inapropriado".

+++LEIA MAIS: Trent Reznor, do Nine Inch Nails, condena ações de Marilyn Manson: 'Cortei relações há 25 anos'

Marilyn Mansonestá sendo acusado de abuso físico e emocional pela atriz e ex-namorada Evan Rachel Wood, e mais cinco mulheres. Devido aos relatos contra o músico, sua gravadora, a Loma Vista Recordings, informou que não trabalhará mais com ele e o mesmo foi cortado das séries American Goods e Creep Show


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL


+++MAIS SOBRE MARILYN MANSON: 5 momentos bizarros do cantor:

Fã de Anton Lavey

Marilyn Manson é, muitas vezes, chamado de e o Anticristo do Rock - e o motivo é a admiração por Anton LaVey, fundador da Igreja de Satã, que nomeou o cantor como um reverendo honorário.

Apesar da admiração por LaVey, o artista declarou anteriormente em entrevista ao Beliefnet que não é adorador do demônio: “Isso só poderia ser verdade se eu me considerasse ser o diabo, porque eu tendo a ser narcisista e acredito na minha própria força e identidade. Acho que Deus é o que existe no que você cria. A arte é a única coisa espiritual no mundo”.

+++LEIA MAIS: 5 bandas de rock que foram banidas pela Igreja


Afastar paparazzi

Em 2012, Marilyn Manson deu um jeito de afastar os paparazzi: O músico pintou a palavra “fuck” no rosto enquanto esperava na fila do aeroporto. Segundo o Huffpost, o artista explicou na hora que a palavra não era direcionada a ninguém na fila, mas aos paparazzi, para que “eles não pudessem vender as fotos que tirassem dele”.


Sexo com cueca nos tornozelos

Pode não parecer, mas Marilyn Manson é uma pessoa tímida - pelo menos é o que ele diz. Em entrevista à Rolling Stone EUA, o músico explicou que só consegue fazer sexo com as luzes apagadas, e ainda: ele tem fobia da casa dele pegar fogo, por isso tem relações sexuais com a cueca no tornozelo. Assim, se houver fogo, ele não estará pelado.

+++ LEIA MAIS: 5 artistas que não existiriam sem David Bowie: Marilyn Manson, Madonna e mais


Coleção de ossos

Um dos hobbies de Manson é acumular alguns itens peculiares, como próteses e partes falsas do corpo. Contudo, o cantor também coleciona itens ainda mais bizarros, incluindo ossos de verdade e um feto humano, que, segundo entrevista do músico a David Letterma, foi um presente. 


Pintura para cadáveres

Em entrevista à MTV, Manson revelou que a maquiagem dele é feita normalmente com uma lata infantil de Alice no País das Maravilhas, mas não é só. Segundo o músico, ele também usa um kit de pintura dos anos 1920 originalmente feito para retocar cadáveres.