Marilyn Manson interpretará racista em Sons of Anarchy

Roqueiro terá papel recorrente de supremacista branco

Redação Publicado em 29/05/2014, às 18h52 - Atualizado às 19h59

-
Paul A. Hebert/AP

Marilyn Manson terá um papel recorrente na próxima temporada de Sons of Anarchy, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter. O músico deve interpretar um personagem polêmico: Ron Tully, um supremacista branco que usa sua reputação e influência na prisão para ajudar Jax (Charlie Hunnam) a expandir sua base de poder.

Retrospectiva: os momentos mais marcantes do entretenimento em 2013

Sons tem sido uma parte tão grande da minha vida, assim como a do meu pai”, disse Manson em um comunicado. “Então eu estava determinado a deixa-lo orgulhoso me envolvendo com o que será lembrado, provavelmente, como o extrato cinematográfico mais brilhante da televisão. Afinal, o núcleo de SOA é sobre este relacionamento. Então, agora, tudo que eu preciso é de uma motocicleta.”

O papel não será a primeira vez de Manson na televisão. No ano passado, o roqueiro fez uma pequena aparição em Once Upon a Time, uma versão sinistra do personagem Sombra do clássico Peter Pan. Outras pontas de Manson foram em séries como Eastbound and Down e Californication, e em filmes como Lost Highway, Party Monster e Jawbreaker. A sétima temporada da série retorna em setembro.