Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marilyn Manson interpretará racista em Sons of Anarchy

Roqueiro terá papel recorrente de supremacista branco

Redação Publicado em 29/05/2014, às 18h52 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
- - Paul A. Hebert/AP
- - Paul A. Hebert/AP

Marilyn Manson terá um papel recorrente na próxima temporada de Sons of Anarchy, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter. O músico deve interpretar um personagem polêmico: Ron Tully, um supremacista branco que usa sua reputação e influência na prisão para ajudar Jax (Charlie Hunnam) a expandir sua base de poder.

Retrospectiva: os momentos mais marcantes do entretenimento em 2013

Sons tem sido uma parte tão grande da minha vida, assim como a do meu pai”, disse Manson em um comunicado. “Então eu estava determinado a deixa-lo orgulhoso me envolvendo com o que será lembrado, provavelmente, como o extrato cinematográfico mais brilhante da televisão. Afinal, o núcleo de SOA é sobre este relacionamento. Então, agora, tudo que eu preciso é de uma motocicleta.”

O papel não será a primeira vez de Manson na televisão. No ano passado, o roqueiro fez uma pequena aparição em Once Upon a Time, uma versão sinistra do personagem Sombra do clássico Peter Pan. Outras pontas de Manson foram em séries como Eastbound and Down e Californication, e em filmes como Lost Highway, Party Monster e Jawbreaker. A sétima temporada da série retorna em setembro.