Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marilyn Manson leva soco no rosto em restaurante no Canadá

Cantor negou acusações de que teria provocado o agressor

Redação Publicado em 08/04/2015, às 09h56 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
- - Paul A. Hebert/AP
- - Paul A. Hebert/AP

O controverso roqueiro Marilyn Manson fazia uma refeição em restaurante na cidade de Alberta, no Canadá, no domingo passado, 5, quando recebeu um soco no rosto, noticiou o TMZ. Supostamente, Manson teria ofendido a namorada do agressor, versão que foi desmentida por ele.

Galeria: 15 grandes rebeldes da música internacional.

O empresário do cantor alega que o homem se aproximou enquanto duas garotas pediam para tirar uma foto com o artista. Depois do ato de violência, o indivíduo teria gritado, enquanto era retirado por seguranças, que explodiria uma bomba no próximo show de Manson.

Marilyn Manson na meia-idade: mais academia, menos absinto - e o melhor álbum dele em 15 anos.

Em entrevista ao Toronto Sun, a testemunha Johnny Scott contou que “Manson nem teve chance de se sentar. Ele estava sendo amigável com todos, qualquer um que quisesse uma foto ele daria. Eles estavam apenas conversando e o cara simplesmente bateu na cara dele sem nenhuma provocação”. O músico teria deixado o local bastante irritado e com o nariz sangrando.

Smashing Pumpkins e Marilyn Manson farão turnê conjunta na América do Norte.

A polícia local confirmou que recebeu uma chamada no domingo sobre um entrevero envolvendo três pessoas, que resultou em lesões leves. Nenhuma queixa foi feita.

Manson lançou em janeiro o nono disco de estúdio da carreira, The Pale Emperor. No final de março, foi anunciada uma turnê em conjunto entre ele e o Smashing Pumpkins. Intitulada The End Times, a excursão acontece em julho e agosto de 2015, nos Estados Unidos e no Canadá.