Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marilyn Manson nega acusações de abuso feitas por Evan Rachel Wood: 'Distorções horríveis da realidade'

Outras quatro mulheres também acusaram o cantor de abuso

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 02/02/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Manson em 2003 (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)
Marilyn Manson em 2003 (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Após a atriz Evan Rachel Wood acusar publicamente Marilyn Manson de ter abusado dela desde a adolescência, o cantor respondeu que as alegações são "distorções horríveis da realidade." A informação é do NME.

Em publicação no Instagram na última segunda, 1, Wood escreveu: "Estou cansada de viver com medo de retaliação, calúnia ou chantagem. Estou aqui para expor este homem perigoso e convocar as muitas indústrias que o capacitaram, antes que ele arruíne mais vidas."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Em resposta, Manson se defendeu e disse que nunca abusou alguém. "Obviamente, minha arte e minha vida sempre foram ímãs de polêmica, mas essas afirmações recentes sobre mim são distorções horríveis da realidade," escreveu.

Ele continuou: "Meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais com parceiras que pensam da mesma maneira. Independentemente de como - e por que - os outros agora estão optando por representar mal o passado, essa é a verdade."

+++LEIA MAIS: Rami Malek relembra momento emocionante com Robin Williams durante as filmagens de Uma Noite no Museu

Outras quatro mulheres também compartilharam relatos de abuso por parte de Marilyn Manson. Por conta disso, Loma Vista, gravadora, rompeu contrato com o cantor.

"À luz das alegações perturbadoras de Evan Rachel Wood e outras mulheres que nomearam Marilyn Manson como abusador, Loma Vista deixará de promover o disco atual [We Are Chaos], com efeito imediato", escreveu a empresa em declaração. "Devido a estes desenvolvimentos preocupantes, também decidimos não trabalhar com Manson em quaisquer projetos futuros."


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL