Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marilyn Manson planeja projeto “completamente inesperado” com líder do Korn

Em postagem no Facebook, Jonathan Davis confirmou colaboração: “Sim, vai acontecer”

Redação Publicado em 04/06/2015, às 12h36 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Davis (líder do Korn, esquerda) e Marilyn Manson - Reprodução/Facebook
Jonathan Davis (líder do Korn, esquerda) e Marilyn Manson - Reprodução/Facebook

Faz apenas poucos meses que Marilyn Manson lançou seu mais recente disco, The Pale Emperor, mas ele já está pensando em um novo projeto e, desta vez, em parceria com o vocalista e líder do Korn, Jonathan Davis.

Galeria: 15 grandes rebeldes da música internacional.

A informação foi dada por Manson em entrevista à revista britânica Metal Hammer. “Jonathan e eu costumávamos ser muito próximos”, disse ele. “Passamos um tempo sem nos ver. Agora nós estamos conversando sobre fazer algo completamente inesperado juntos.”

Pouco tempo depois, nesta quinta, 4, o próprio Jonathan Davis deu resposta afirmativa à declaração de Manson. “Sim, vai acontecer”, confirmou o vocalista do Korn, em uma postagem no Facebook que acompanhou a manchete do Metal Hammer. Veja abaixo.

Yes this is happening #ogshit

Posted by Jonathan Davis Official on Terça, 2 de junho de 2015

De acordo com o Loudwire, Manson e Davis são amigos desde o começo dos anos 2000. Eles, inclusive, trabalharam juntos na criação de uma música para o filme Queen of the Damned, de 2002.

Marilyn Manson na meia-idade: mais academia, menos absinto - e o melhor álbum dele em 15 anos.

Os dois músicos, entretanto, parecem ter ficado um tempo afastados, como disse Manson. O mais recente trabalho do Korn é The Paradigm Shift, que saiu em 2013. Já Marilyn Manson trabalha na divulgação de The Pale Emperor, lançado em janeiro deste ano.

Entre os próximos meses de julho e agosto, Manson sairá em turnê com Billy Corgan e o Smashing Pumpkins. Eles levarão a excursão conjunta, intitulada The End Times, a 23 cidades diferentes dos Estados Unidos e Canadá, durante exatamente um mês.