Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marilyn Manson se junta ao elenco de Once Upon a Time

O músico irá dublar o personagem Sombra

Rolling Stone EUA Publicado em 19/10/2013, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Marilyn Manson</b>
<br>
O cantor no Revolver Golden Gods Award Show, em abril de 2012. Em 2010, ele já ostentava um corte semelhante.
 - AP
<b>Marilyn Manson</b> <br> O cantor no Revolver Golden Gods Award Show, em abril de 2012. Em 2010, ele já ostentava um corte semelhante. - AP

A jornada de Once Upon a Time para o lado obscuro da Terra do Nunca já está aterrorizante o bastante, com um Peter Pan maligno andando por aí. Agora, a série deve ficar ainda mais arrepiante: o canal ABC confirmou com exclusividade para a Rolling Stone EUA que o cantor Marilyn Manson irá integrar o elenco do programa em novembro. Manson irá dublar a Sombra, personagem cuja voz dará vida a essência da Terra do Nunca.

“Nós sempre fomos muito fãs de Marilyn Manson”, contam Eddy Kitsis e Adam Horowitz, criadores e produtores executivos da série, com exclusividade para Rolling Stone EUA. “Nós queríamos alguém no elenco que tivesse uma habilidade vocal que nos fizesse arrepiar.”

A atual temporada de Once Upon a Time acompanha Emma, Rumpelstiltskin, Regina e o Capitão Gancho pela Terra do Nunca, enquanto procuram por Henry em meio à batalha contra o Peter Pan do mal. O Sombra já apareceu algumas vezes nesta temporada, e ele não é tão brincalhão e divertido como o personagem da versão original das histórias de Peter Pan. A versão atual do Sombra está mais interessada em sequestrar pessoas e em roubar almas – e com a voz de Manson adicionada à mistura, deve se tornar rapidamente um dos aspectos mais assustadores da Terra do Nunca.

O álbum mais recente de Manson, Born Villain, foi lançado ano passado.