Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marilyn Monroe quase virou dona de casa por causa de ciúme do marido

Joe DiMaggio morria de ciúmes do sucesso de Marilyn Monroe

Redação Publicado em 22/12/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Monroe - Reprodução
Marilyn Monroe - Reprodução

Marilyn Monroe foi casada durante um período com o famoso jogador de beisebol Joe DiMaggio. Mas o casal não aguentou ficar muito tempo junto, porque o marido da atriz odiava que ela fosse um ícone sexy - e queria até que ela desistisse de tudo por ele. (via CheatSheet).

+++ LEIA MAIS: Hugh Hefner será enterrado ao lado do túmulo de Marilyn Monroe

Ele odiava que ela fosse famosa, mas odiava mais ainda que ela fosse um símbolo sexy. E essa situação piorou  quando fotos peladas que Monroe tirou na década de 1940 se espalharam pelos Estados Unidos.

Ao invés de ficar intimidada, Monroeadmitiu publicamente que era ela, o que deixou DiMaggio furioso. Nesse ponto, o atleta queria que a esposa abandonasse a carreira e se tornasse uma dona de casa comum.

+++ LEIA MAIS: Vídeo mostra Amy Winehouse adolescente cantando "Parabéns a Você" à Marilyn Monroe

DiMaggio estava em um estado muito avançado de ciúmes, ao ponto de forçar Marilyn a usar roupas formais, que cobrissem seu corpo. Segundo o New York Post, um amigo próximo do casal disse que o atleta estava louco de acreditar que Monroe desistiria de tudo. 

"Tipo, aqui está essa jovem e linda mulher prestes a se tornar uma das atrizes mais famosas e bem-sucedidas do mundo, e ela vai desistir de tudo para fazer lasanha para Joe e passar os dias trocando fraldas?”, disse.

E ele estava certo. Monroe não aceitou as demandas de Joe e o casal acabou se divorciando - apesar de terem continuado bons amigos.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL