Marion Cotillard é confirmada no elenco de The Dark Knight Rises

Atriz viverá Miranda Tate, diretora das empresas Wayne que incentiva Bruce Wayne (Christian Bale) a retomar as atividades filantrópicas de seu pai

Da redação Publicado em 20/04/2011, às 11h01

Marion Cotillard se reúne com Christopher Nolan no elenco de The Dark Knight Rises
AP

Conforme já era esperado leia aqui), Marion Cotillard é uma das atrizes que integrará o elenco de The Dark Knight Rises. A informação foi confirmada pela Warner Bros. na última terça, 19.

Foi definido que a atriz viverá Miranda Tate, diretora das empresas Wayne que incentiva Bruce Wayne (Christian Bale) a retomar as atividades filantrópicas de seu pai.

A entrada dela para o filme marca seu reencontro com o cineasta que a dirigiu em A Origem, Christopher Nolan, que também assume essa nova produção da franquia Batman (ele foi responsável pelos dois últimos filmes do super-herói, Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas).

Os atores já confirmados no elenco, além de Bale e Cotillard, são Anne Hathaway, como a Selina Kyle/Mulher-Gato, Tom Hardy, que fará Bane, o vilão, Gary Oldman, Morgan Freeman e Michael Caine. A previsão é que The Dark Knight Rises chegue aos cinemas em julho de 2012.