Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marisa Monte divulga vídeo sobre novo disco

Site da cantora foi renovado nesta quinta, 18, com carta destinada aos fãs; assista aqui

Da redação Publicado em 18/08/2011, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A cantora Marisa Monte divulgou o primeiro vídeo a respeito de seu novo disco nesta quinta, 18. Ainda sem título oficial, o trabalho não tem data prevista de lançamento. Em uma carta destinada aos fãs, Marisa falou brevemente sobre a proposta multimídia de seu site, que foi renovado.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

"Como alguns de vocês já devem ter ouvido falar, até o final do ano vou lançar um novo trabalho", diz a carta. "Além do álbum, estou preparando um novo site, meu primeiro app e uma série de shows. Vou estar em contato direto com vocês e, através das plataformas digitais, comunicar meus movimentos conforme eles forem acontecendo. Você é fundamental nesse diálogo e este será nosso ponto de encontro."

Ao internauta, é oferecida a opção de acompanhar o desenrolar da divulgação dos vídeos e outros extras do site por meio das redes sociais. Os últimos discos de inéditas de Marisa Monte foram Universo Ao Meu Redor e Infinito Particular, lançados simultaneamente em 2006.

Acesse o novo site de Marisa Monte clicando aqui, e assista abaixo ao primeiro vídeo divulgado: