Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marisa Orth decepa marido em clipe de "Insanidade Temporária"

Música integra show e álbum Romance Vol. II; veja vídeo, fotos e making of exclusivo

Da redação Publicado em 12/05/2010, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A atriz e cantora Marisa Orth divulgou nesta quarta-feira, 12, o clipe de "Insanidade Temporária", faixa que integra o show e álbum Romance Vol. II. A música, uma divertida composição escrita por Flavio Souza e musicada por André Abujamra, fala sobre uma mulher que decepou a "parte íntima" do marido - interpretado por Paulo Bira, contrabaixista da banda de Marisa - após ter um ataque de TPM e, na delegacia, tenta convencer os policiais de que ela não é a culpada. Assista abaixo:

Há dois anos, Marisa Orth estreou o show Romance Vol. II, com um repertório de 12 músicas, ao lado de bailarinas e uma banda de cinco integrantes. O espetáculo deu origem ao álbum de mesmo nome, lançado em agosto do ano passado, mas só agora o trabalho rendeu um videoclipe.

"O show [de Marisa] tinha toda uma pegada cafona e, quando eu vi ela interpretando essa música, me veio a imagem de Volver, do Almodóvar, em que a Penélope Cruz está com uma faca na mão. (...) Então resolvi fazer o projeto", explicou a diretora Ivy Abujamra (prima de André), em entrevista ao site da Rolling Stone Brasil, durante making of das gravações do clipe, que aconteceram no início de março. Assista abaixo ao vídeo com o making of exclusivo: