Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marisa Orth ganha clipe inspirado em Almodóvar

“Insanidade Temporária” faz parte do repertório do show e disco Romance Vol. II; confira making of exclusivo

Por Fernanda Catania Publicado em 03/03/2010, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Há dois anos, a atriz e cantora Marisa Orth estreou o show Romance Vol. II, com um repertório de 12 músicas, ao lado de bailarinas e uma banda de cinco integrantes. O espetáculo deu origem ao álbum de mesmo nome, lançado em agosto do ano passado, mas só agora o trabalho rendeu um videoclipe.

"Insanidade Temporária", uma divertida composição do músico André Abujamra, fala sobre uma mulher que decepou a "parte íntima", como explica Marisa, do marido após ter um ataque de TPM. O clipe, idealizado e dirigido por Ivy Abujamra (prima de André), é inspirado nos filmes do diretor Pedro Almodóvar, principalmente Volver (2006). A ideia foi transformar Marisa em uma espécie de Penélope Cruz (a protagonista de Volver), misturando drama e humor em um ambiente extremamente colorido.

O clipe de "Insanidade Temporária" só deve estrear em maio, mas você confere, com exclusividade no site da Rolling Stone Brasil, o making of das gravações: