Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marisa Tomei dará vida à Tia May em novo Homem-Aranha, diz site

Produzido em parceria entre Sony e Marvel, próximo filme do super-herói terá o jovem ator Tom Holland como protagonista

Redação Publicado em 08/07/2015, às 17h33 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Marisa Tomei - Jordan Strauss/AP
A atriz Marisa Tomei - Jordan Strauss/AP

Após o jovem ator Tom Holland ter sido anunciado como o novo Homem-Aranha no próximo filme do super-herói – produzido em parceria entre Sony e Marvel –, o site do Variety revela que a personagem Tia May será interpretada pela atriz Marisa Tomei no novo longa.

DC Comics Vs. Marvel Comics: veja as dez maiores bilheterias dos filmes sobre super-heróis.

Segundo o site, Marisa (vencedora do Oscar com Meu Primo Vinny , de 1992) foi a escolhida pela produção para dar vida à tia de Peter Parker e já recebeu inclusive uma proposta. A Sony e a Marvel não comentaram as especulações e não foi divulgado em que pé está a negociação.

Se confirmada no papel, Marisa – atualmente com 51 anos de idade – dará sucessão a Rosemary Harris (que integrou a primeira trilogia da franquia, entre 2002 e 2007) e Sally Field (nos dois O Espetacular Homem-Aranha) interpretando a Tia May.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Dirigido pelo emergente Jon Watts (Cop Car), o próximo filme do Homem-Aranha deve sair em julho de 2017, iniciando um terceiro reboot da trama. Tobey Maguire vestiu a roupa azul e vermelha do personagem Peter Parker em três longa-metragens, entre 2002 e 2007, e Andrew Garfield o sucedeu em mais duas produções, em 2012 e em 2014.

O próximo ator a dar vida a Parker, o britânico Tom Holland, tem apenas 19 anos, e já trabalhou em filmes como O Impossível e Locke. Já foi anunciado também que Holland viverá o Homem-Aranha também em Capitão América 3: A Guerra Civil, filme marcado para chegar aos cinemas em maio de 2016.