Mark Hamill amou participar de Mandalorian: 'Os maiores presentes são os mais inesperados'

Ator reprisou o papel no episódio "The Rescue"

Redação Publicado em 02/01/2021, às 15h30

None
Mark Hamill como Luke Skywalker em O Retorno de Jedi (foto: reprodução/ Lucasfilm)

A segunda temporada de The Mandalorian, série original do Disney+, deu o que falar, principalmente a participação especial de Mark Hamill como Luke Skywalker da trilogia original. Através do Twitter, o ator falou sobre ter amado a aparição e a definiu como um dos "maiores presentes". A informação é do NME.

Hamill reprisou a versão jovem de Luke, e a série usou efeitos especiais para rejuvenescer o ator, assim como fizeram com Carrie Fisher em Rogue One. "Às vezes, os maiores presentes são os mais inesperados e algo que você nunca percebeu que queria até que foi dado", escreveu.

+++LEIA MAIS: The Mandalorian: Executivo da Lucasfilm pede desculpas após ser criticado por zombar de reação de fã; entenda

No dia seguinte, o astro compartilhou um vídeo com os fãs reagindo a participação dele em Mandalorian: Ver as reações dos fãs ao retorno de Luke é algo que guardarei para sempre. A expectativa deles em ver o X-Wing / trajes do Ep. 6 / um sabre de luz / um sabre de luz VERDE / uma mão com luva / uma mão sem luva / um estrangulamento com uso da Força / R2 - foi EMOCIONANTE e muito comovente para mim."


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes