Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hamill confirma destino de Luke Skywalker em post melancólico: ‘Agridoce’

O astro confirmou a triste verdade e mais um dos posts para comemorar o Star Wars Day

Redação Publicado em 11/05/2020, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill como Luke Skywalker (foto: reprodução/ Lucasfilm)
Mark Hamill como Luke Skywalker (foto: reprodução/ Lucasfilm)

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, confirmou em um tuíte comemorativo do Star Wars Day que nunca mais irá interpretar o personagem nos cinemas. Normalmente celebrado no dia 4 de maio, o feriado da franquia criada virou uma celebração de um mês inteiro na mão do ator.

Hamill se aproveitou do feriado que faz uma piada com a frase clássica de Star Wars: "May the Force be with you (que a Força esteja com você)", adaptada para "May the Fourth be with you (que o 4 de maio esteja com você)" e há três anos passou a fazer piadas diárias no mês, sempre relacionadas a pronúncia do dia em inglês:

+++LEIA MAIS: Como J.J. Abrams repetiu os próprios clichês e arruinou Star Wars [ANÁLISE]

Veja o que o astro disse no dia 9 de maio:

Em tradução livre "Que o nono seja um episódio agridoce - sabendo que foi a última vez que eu interpretaria Luke #ByeByeSkywalker". O ator usou do dia 9 para fazer alusão a  Star Wars: A Ascensão Skywalker(2019), o episódio IX da saga, confirmando aos fãs que ele não irá mais viver o herói.

+++ LEIA MAIS: Livro de Star Wars: A Ascensão Skywalker revela últimas palavras de Kylo Ren para Rey

"Eu espero que sim", disse Hamill em entrevista a Associated Press, antes de revelar por que ele quer terminar o ciclo com Star Wars. "Bem, porque ... eu encerrei em [Os Últimos Jedi ]. O fato de eu estar envolvido em qualquer capacidade é apenas por causa desse aspecto peculiar da mitologia da franquia, onde se você é um Jedi, pode voltar e fazer uma aparição final como um fantasma da Força. "


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL