Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hamill e Carrie Fisher terão de fazer dieta para o próximo Star Wars

Os produtores de Episódio VII estão satisfeitos com a forma física de Harrison Ford, que deve voltar a viver o personagem Han Solo

Bang Showbiz Publicado em 26/06/2013, às 10h24 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill, o Luke Skywalker, de <i>Star Wars</i> - AP
Mark Hamill, o Luke Skywalker, de <i>Star Wars</i> - AP

Os atores da trilogia original de Star Wars, Mark Hamill (foto) e Carrie Fisher, terão de se submeter a uma dieta para o próximo filme. Os produtores do aguardado Episódio VII querem que os intérpretes de Luke Skywalker e Princesa Leia, de 61 e 56 anos, respectivamente, percam alguns quilos para que se assemelhem aos personagens vividos por eles há 36 anos.

Arquivo RS: em 1983, George Lucas estava às voltas com O Retorno de Jedi, desfecho da primeira trilogia Star Wars. Ele já se preocupava com o futuro da saga e como aproveitaria o tempo livre quando deixasse essa história para trás.

A informação foi dada por uma anônima ao jornal The Sun: “Mark e Carrie precisam estar o mais perto possível da aparência que tinham nos filmes anteriores. Os produtores estão dispostos a ajudar e ofereceram apoio. O orçamento é enorme então não será preciso poupar qualquer despesa”, teria dito ela.

Para atingir a meta e estar em boa forma antes do início das filmagens, a dupla de atores terá o acompanhamento de uma nutricionista e um personal trainer.

Já Harrison Ford, o herói canastrão Han Solo nos filmes originais, não sofrerá a mesma pressão que os colegas já que, segundo a fonte, os produtores estão satisfeitos com a forma física do ator de 71 anos.

O trio estará reunido no aguardado novo filme da saga de ficção científica. O longa será dirigido J.J. Abrams, escolhido após o bom trabalho realizado ao revitalizar a franquia Star Trek. Episódio VII será o primeiro de Star Wars após a compra da Lucasfilm pela Disney, em 2012.

Entrevista: J.J. Abrams é um homem que sabe, em especial, o que não dizer – tanto sobre Star Trek quanto em Star Wars.