Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hamill faz comentário hilário sobre colecionáveis com mão decepada de Luke Skywalker

Intérprete de Luke Skywalker, Mark Hamill fez comentário hilário sobre os 'colecionáveis ​​comemorando uma lesão corporal'

Redação Publicado em 01/07/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill (Foto: Rich Fury/Getty Images)
Mark Hamill (Foto: Rich Fury/Getty Images)

StarWars é uma das maiores franquias do cinema e do entretenimento em geral; por isso, é natural que muitos produtos sobre os filmes sejam criados para os fãs. Algumas das mercadorias são humorísticas, como uma linha de itens focados na mão decepada de Luke Skywalker. Mark Hamill, intérprete do personagem, expressou sua opinião sobre os artigos.

Segundo informações do Cinema Blend, Skywalker perdeu a mão após uma batalha com Darth Vader em Guerra nas Estrelas: O Império Contra-Ataca (1980). Quatro décadas depois do lançamento do filme, o momento é um marco histórico da franquia, e continua a ser um assunto entre os fãs. 

+++LEIA MAIS: Mark Hamill relembra momento de fã com George Harrison: ‘Senti que cairia no choro'

A conta oficial de Mark Hamill no Twitter é icônica: o astro compartilha de mensagens motivacionais a comentários engraçados sobre Star Wars. A reação dele aos produtos com a mão decepada do personagem foi tão hilária quanto: "Colecionáveis ​​comemorando uma lesão corporal grave... o que há de errado com essas pessoas?!! Diga NÃO a #LukeDismembermentMerch."

A publicação veio acompanhada de imagens dos produtos, como um boneco de Skywalker sem a mão, uma réplica exata do membro segurando o sabre de luz e um bóton o qual mostra a mão voando. Hamill se despediu do papel histórico e da saga, mas continuará comentando sobre o assunto e novas adições ao mundo Star Wars.

+++LEIA MAIS: Mark Hamill aprova mudança de títulos da saga Star Wars criada por fã descontente: ‘Agora faz sentido’


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL