Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hamill faz piada com fãs ansiosos pelo trailer de Star Wars IX

Ator de Luke Skywalker aparece no novo filme da franquia ao lado de Daisy Ridley e Adam Driver

Redação Publicado em 18/03/2019, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill como Luke Skywalker (Foto: Reprodução)
Mark Hamill como Luke Skywalker (Foto: Reprodução)

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas no final do ano, e os fãs não aguentam segurar a ansiedade para poder saber um pouco mais sobre os filmes.

Mark Hamill, famoso pelo papel do protagonista Luke Skywalker, vem recebido diversos pedidos para que o trailer do longa seja revelado o quão antes.

O ator então resolveu fazer uma piada com toda a situação. Incapaz de compartilhar uma prévia do filme, resolveu mostrar para os fãs o trailer que usou durante as gravações do filme.

“As pessoas ficam me perguntando o tempo todo ‘quando vão lançar o trailer do Episódio IX?’ Eu não sei. Mas até lá, fiquem satisfeitos com essa vista exclusiva do meu trailer pessoal em Star Wars. Paciência, padawans”, escreveu ele na legenda de uma foto na qual mostrou o aposento.

Mark Hamill foi um dos nomes confirmados para o novo Episódio. Também compõe o elenco Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), John Boyega (Finn), OscarIsaac (PoeDameron),LupitaNyong’o (MazKanata), Domhnall Gleeseon (General Hux), Kelly Marie Tran (Rose), JoonasSuotamo(Chewbacca) e BillieLourd(TenenteConnix). CarrieFisher (Leia) também aparece no longa com filmagens feitas para o Episódio VII.

J. J. Abrams dirige o longa, além de estar responsável pelo roteiro ao lado de Chris Terrio.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: