Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hamill opinou sobre nova trilogia de Star Wars: ‘Gostaria de ter trabalhado mais com o elenco jovem’

O intérprete de Luke Skywalker fala aos poucos em entrevistas e publicações nas redes sociais sobre as frustrações com os novos filmes

Redação Publicado em 14/05/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill como Luke Skywalker (foto: reprodução/ Lucasfilm)
Mark Hamill como Luke Skywalker (foto: reprodução/ Lucasfilm)

Ao longo da produção da segunda trilogia de Star Wars, Mark Hamill se mostrou um dos atores mais reativos em relação as decisões dos diretores Rian Johnsone J. J. AbramsEm uma entrevista ao site The Daily Beast sobre as frustrações causadas pelos novos filmes.

“Eu não sei quando, nesses últimos anos, o fandom se tornou tão reativo. Mas as pessoas são entusiasmadas e não tem como eu evitar o entusiasmo, porque vivi muito tempo com Luke Skywalker]”, disse Hamill.

+++LEIA MAIS: Como J.J. Abrams repetiu os próprios clichês e arruinou Star Wars [ANÁLISE]

“Então, fosse no Episódio VII, VIII ou IX, eu discordava de algo e eu dizia para qualquer um ‘bom, não sei se isto está certo’”, contou o ator. Entretanto, depois ele defendeu as visões de Abrams e Johnson. “Todos temos o mesmo objetivo: fazer o melhor filme possível”.

Sobre o papel relativamente reduzido na nova trilogia, Hamill disse apenas que gostaria de ter trabalhado mais com o elenco mais novo. “Eu acho que os personagens são ótimos e os atores são perfeitos. Eu gostaria de ter trabalhado mais com eles, óbvio, porque eu estava sempre isolado”.

+++ LEIA MAIS: Livro de Star Wars: A Ascensão Skywalker revela últimas palavras de Kylo Ren para Rey

Recentemente, Hamill disse em uma postagem no Twitter que sua participação em A Ascensão Skywalker (2019) seria a última participação dele na franquia criada por George Lucas.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL