Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hamill reage ao assistir ao próprio teste de Star Wars: "Pensava que o Han Solo era o protagonista"

O ator também relembrou os momentos que viveu ao lado de Carrie Fisher e Harrison Ford durante as filmagens de Uma Nova Esperança

Redação Publicado em 07/11/2019, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill. (Foto: Reprodução)
Mark Hamill. (Foto: Reprodução)

Mark Hamill assistiu à primeira audição que fez para o papel de Luke Skywalker em Star Wars e revelou que, na época, pensava que o personagem era apenas um coadjuvante na trama e não o protagonista da saga. 

"Eu pensava que ele [Han Solo] era o Capitão América e eu o Bucky. Quando eu realmente peguei o roteiro e abri na primeira página, dizia: 'The Star Wars: As aventuras de Luke Starkiller da saga dos Whills. Eu pensei: 'Meu Deus, é pelos meus olhos", disse o ator.

No vídeo, Hamill relembrou diversos momentos marcantes que viveu ao lado dos colegas de cenas, Carrie Fisher e Harrison Ford durante as filmagens de Uma Nova Esperança. O ator contou que conheceu o Ford pela primeira vez na audição e que ficou admirado com a performance do colega.

+++LEIA MAIS: Star Wars: Mark Hamill faz piada e mostra onde mão de Luke foi parar depois de luta contra Darth Vader

Ele sempre foi uma das minhas pessoas favoritas. Eu tenho tanta sorte de poder trabalhar com ele, porque ele era a personificação do 'descolado'. Quero dizer, ele era o Han Solo", disse o ator.

Hamill também diz que Fisher foi essencial para a produção e que ficou surpreendido com a personalidade dela. Ele diz: "Quando a Carrie chegou, ela foi a peça final do quebra-cabeça. Ela era feminista sem fazer esforço, você sabe, ela não era uma flor que precisava de cara para a salvar. Na verdade, ela fez o Han e o Luke parecerem idiotas. Foi tudo o que eu não esperei".

+++LEIA MAIS: Star Wars: Mark Hamill faz piada e mostra onde mão de Luke foi parar depois de luta contra Darth Vader

Em um clima nostálgico, o ator relembrou das filmagens do primeiro longa-metragem da saga e disse que não havia um dia em que eles 'não dessem muitas risadas' ao correrem pela Estrela da Morte ou ao ficarem presos em compactadores de lixo.

O vídeo foi uma ação promovida pela Omaze, uma plataforma de captação de recursos online, com o objetivo de promover a iniciativa da USC McMorrow Neighborhood, em que preparam estudantes de Los Angeles para ingressar na faculdade. 

Todos que participarem da campanha poderão ganhar um jantar com o artista e dois ingressos para a premiere de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que estreia dia 19 de dezembro.

Assista ao vídeo aqui: