Mark Hamill revela que foi inserido digitalmente em foto de reunião de Star Wars

Foto de 2005 reuniu atores da trilogia clássica e das prequels de Star Wars, mas Mark Hamill (Luke Skywalker) não esteve presente; confira

Itaici Brunetti Publicado em 29/07/2021, às 10h05

None
Mark Hamill como Luke Skywalker em O Retorno de Jedi (foto: reprodução/ Lucasfilm)

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalkerda saga Star Wars, revelou que foi inserido com Photoshop em foto clássica de reunião, de 2005, que mostra os atores da trilogia clássica e das prequels juntos. 

"Quão ótimo foi se reunir com todos aqueles colegas de Star Wars após tantos anos? Fato (não tão) divertido: eu estava fazendo oito apresentações por semana na Broadway e não pude comparecer, então, Annie Leibovitz me fotografou sozinho em um cenário vazio e me 'photoshopou' no grupo depois", escreveu Mark Hamill em sua conta no Twitter. 

+++LEIA MAIS: Mark Hamill faz comentário hilário sobre colecionáveis com mão decepada de Luke Skywalker

A foto que reuniu os elencos da trilogia clássica e da trilogia dos anos 2000 foi registrada em uma edição da revista Vanity Fair, de 2005, e uniu os atores Mark HamillCarrie Fisher, Harrison Ford, Liam Neeson, Natalie Portman, Ewan McGregor, Samuel L. Jackson e Hayden Christensen.

A fotógrafa incumbida para registrar o momento foi Annie Leibovitz. No entanto, agora os fãs sabem que parte da reunião não aconteceu presencialmente; pelo menos Mark Hamill não esteve presente. 

+++LEIA MAIS: Mark Hamill relembra momento de fã com George Harrison: ‘Senti que cairia no choro'


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA