Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hamill revela que foi inserido digitalmente em foto de reunião de Star Wars

Foto de 2005 reuniu atores da trilogia clássica e das prequels de Star Wars, mas Mark Hamill (Luke Skywalker) não esteve presente; confira

Itaici Brunetti Publicado em 29/07/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill como Luke Skywalker em O Retorno de Jedi (foto: reprodução/ Lucasfilm)
Mark Hamill como Luke Skywalker em O Retorno de Jedi (foto: reprodução/ Lucasfilm)

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalkerda saga Star Wars, revelou que foi inserido com Photoshop em foto clássica de reunião, de 2005, que mostra os atores da trilogia clássica e das prequels juntos. 

"Quão ótimo foi se reunir com todos aqueles colegas de Star Wars após tantos anos? Fato (não tão) divertido: eu estava fazendo oito apresentações por semana na Broadway e não pude comparecer, então, Annie Leibovitz me fotografou sozinho em um cenário vazio e me 'photoshopou' no grupo depois", escreveu Mark Hamill em sua conta no Twitter. 

+++LEIA MAIS: Mark Hamill faz comentário hilário sobre colecionáveis com mão decepada de Luke Skywalker

A foto que reuniu os elencos da trilogia clássica e da trilogia dos anos 2000 foi registrada em uma edição da revista Vanity Fair, de 2005, e uniu os atores Mark HamillCarrie Fisher, Harrison Ford,Liam Neeson, Natalie Portman, Ewan McGregor, Samuel L. Jackson e Hayden Christensen.

A fotógrafa incumbida para registrar o momento foi Annie Leibovitz. No entanto, agora os fãs sabem que parte da reunião não aconteceu presencialmente; pelo menos Mark Hamill não esteve presente. 

+++LEIA MAIS: Mark Hamill relembra momento de fã com George Harrison: ‘Senti que cairia no choro'


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA