Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hamill será o dublador de Chucky, o Brinquedo Assassino, em nova versão do filme

Remake de Brinquedo Assassino chega aos cinemas em junho deste ano

Redação Publicado em 01/04/2019, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto: Orion Pictures/Divulgação
Foto: Orion Pictures/Divulgação

Mark Hamill, conhecido pelo seu papel de Luke Skywalker em Star Wars, é a nova voz de Chucky, no remake de Brinquedo Assassino, conforme divulgado neste sábado, 30, por David Katzenberg, produtor do filme, durante a WonderCon.

Em um vídeo divulgado em seu Twitter, o ator dividiu a novidade com os fãs. “Se você está se perguntando quem vai dar voz à Chucky… Você está olhando para ele. Mal posso esperar para dar vida para um personagem tão icônico. E apresentá-lo de uma forma nunca vista antes. Vamos nos divertir! E lembre-se: ele é mais que um brinquedo, ele é o seu melhor amigo!", brincou Hamill, já interpretando o personagem.

Katzenberg explicou o motivo da escolha. "Nós nos sentimos incrivelmente sortudos em ter um ícone criando uma nova versão de um personagem icônico. Mark é um ator talentoso e tem uma atuação vocal celebrada, e ele está entrando nesse desafio com uma energia incrível e muito comprometimento.”

O remake de Brinquedo Assassino estreia no dia 21 de junho deste ano, e traz para as telonas um Chucky renovado nos moldes do século 21: o boneco conta com reconhecimento de voz, movimentos faciais, acesso à internet e tudo o mais.

O novo enredo é sobre uma mãe solteira (Aubrey Plaza, de Parks and Recreation) e seu filho (Gabriel Bateman), que ganha o boneco Chucky como seu presente de aniversário, mas nenhum dos dois sabe nada sobre o espírito do assassino em série possuindo o boneco.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: