Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hamill surge como vampiro em série ‘What We Do In The Shadows’

O astro da franquia Star Wars veste um capuz preto e parece com um Lorde Sith; veja

Redação Publicado em 05/05/2020, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill (Foto: Michael Zorn / Invision / AP)
Mark Hamill (Foto: Michael Zorn / Invision / AP)

Mark Hamill parece ter finalmente se aproximado do lado sombrio e irá interpretar um vampiro antigo na série What We Do in the Shadows (“O Que Fazemos nas Sombras”, em tradução livre).

+++LEIA MAIS: Kurt Russell quase foi Luke Skywalker? Veja quais atores disputaram papel com Mark Hamill

Agora, o astro da franquia Star Wars foi entrevistado pelo portal Entertainment Weekly e mostrou seu figurino completo - com presas e tudo mais. 

O episódio intitulado “On the Run” estreia no dia 13 de maio e apresenta um inimigo vingativo do passado de Laszlo (Matt Berry) , que aparece para liquidar uma dívida pessoal.

Segundo o produtor-executivo e showrunner Paul Simms, “Mark tuitou algumas coisas muito bacanas sobre o filme e o programa desde o início da primeira temporada.”

+++LEIA MAIS: Star Wars: 4 filmes e séries além da saga Skywalker [LISTA]

“Também, ele parecia perfeito para o papel, porque ele tem a gravidade de interpretar um antigo rival de vampiros, não tem medo de ser bobo e sabe uma coisa ou outra sobre cenas de luta prolongadas”, continuou Simms

Mark Hamill é um grande admirador do filme What We Do in the Shadows, estrelado e co-dirigido por Jemaine Clement e Taika Waititi, que inspiraram a série de TV.

“Eu esperava que o papel fosse de vizinho ou alguém que trabalhasse no Departamento de Veículos Motorizados. Quando li que eu iria interpretar um vampiro, quase caí da cadeira. Que honra”, disse Hamill ao EW.

+++LEIA MAIS: Fã de 11 anos de Star Wars mostra para Mark Hamill braço biônico do R2-D2 que comprou com doações; assista

O misterioso vampiro de Hamill veste um capuz preto e, por um milésimo de segundo, se parece com um Lorde Sith. O veterano disse que não foi intencional da parte dele, mas não se surpreendeu porque "todos os vilões compartilham certas características.”

Confira a imagem aqui (via EW).


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL