Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hoppus compartilha teaser de bateria do novo álbum do Blink 182

Sucessor de Neighborhoods será lançado no fim de 2016

Redação Publicado em 04/02/2016, às 12h27 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus compõe novo álbum do Blink 182 - Reprodução/Instagram
Mark Hoppus compõe novo álbum do Blink 182 - Reprodução/Instagram

O baixista Mark Hoppus compartilhou um vídeo teaser de estúdio que mostra o baterista Travis Barker criando uma nova faixa do Blink 182. "Gravando a bateria para uma música que não existia até esta manhã", escreveu. Com Matt Skiba, do Alkaline Trio, na guitarra e produção de John Feldman, vocalista do Goldfinger, o sucessor de Neighborhoods (2011) tem previsão de lançamento para o segundo semestre e é o primeiro disco sem um dos fundadores, Tom DeLonge.

Galeria: bandas que foram, mas voltaram.

Em entrevista à NME, Skiba disse que é divertido tocar e compor com a banda. "Nós estamos apenas começando, acho que temos quatro ou cinco músicas prontas e estou realmente feliz com elas. Existe uma música chamada 'Punk Rock Cliché, que é a minha favorita até agora. É sobre alguns de nossos amigos e os relacionamentos que vivem."

Galeria: as 15 separações mais conturbadas do rock.

Barker comentou que o álbum é novo, mas ainda é mesma banda de sempre."Obviamente Skiba trouxe algumas referências do Alkaline Trio, que agora estão misturadas com a voz de Mark e a minha bateria", comentou. "A meta é compor um álbum e não colocamos limites para isso. Apenas vamos escrever algumas músicas e sentir se ele está pronto ou não, sem pressão."

Tracking drums for a song that didn't exist this morning. @travisbarker @johnfeldy @ocdrumdevil

A video posted by Mark Hoppus (@markhoppus) on