Mark Hoppus compartilha teaser de bateria do novo álbum do Blink 182

Sucessor de Neighborhoods será lançado no fim de 2016

Redação Publicado em 04/02/2016, às 12h27 - Atualizado às 12h51

Mark Hoppus compõe novo álbum do Blink 182
Reprodução/Instagram

O baixista Mark Hoppus compartilhou um vídeo teaser de estúdio que mostra o baterista Travis Barker criando uma nova faixa do Blink 182. "Gravando a bateria para uma música que não existia até esta manhã", escreveu. Com Matt Skiba, do Alkaline Trio, na guitarra e produção de John Feldman, vocalista do Goldfinger, o sucessor de Neighborhoods (2011) tem previsão de lançamento para o segundo semestre e é o primeiro disco sem um dos fundadores, Tom DeLonge.

Galeria: bandas que foram, mas voltaram.

Em entrevista à NME, Skiba disse que é divertido tocar e compor com a banda. "Nós estamos apenas começando, acho que temos quatro ou cinco músicas prontas e estou realmente feliz com elas. Existe uma música chamada 'Punk Rock Cliché, que é a minha favorita até agora. É sobre alguns de nossos amigos e os relacionamentos que vivem."

Galeria: as 15 separações mais conturbadas do rock.

Barker comentou que o álbum é novo, mas ainda é mesma banda de sempre."Obviamente Skiba trouxe algumas referências do Alkaline Trio, que agora estão misturadas com a voz de Mark e a minha bateria", comentou. "A meta é compor um álbum e não colocamos limites para isso. Apenas vamos escrever algumas músicas e sentir se ele está pronto ou não, sem pressão."

Tracking drums for a song that didn't exist this morning. @travisbarker @johnfeldy @ocdrumdevil

A video posted by Mark Hoppus (@markhoppus) on