Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hoppus diz que novo disco do Blink 182 está agressivo

Ainda não foi divulgada data de lançamento, mas Travis Barker garantiu que sai até o final de junho

Redação Publicado em 25/03/2019, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Já faz um tempinho que quase semanalmente algum integrante do Blink 182 dá uma entrevista e solta alguma informação nova sobre o próximo disco do trio. 

Dessa vez, o baixista e vocalista Mark Hoppus, em conversa com o site NME, falou que as músicas que estão prestes a lançar são bem diferentes daquelas apresentadas no antecessor Californa (2016). 

“É muito mais agressivo e sombrio, tanto nos temas quanto no tom”, revelou. Estamos experimentando mais, com sons diferentes, e com o objetivo de expandir a imagem que as pessoas já tem do Blink 182”, completou.

Hoppus contou também que o trio gravou mais de 40 canções para escolher as melhores que vão para o álbum final. De acordo com ele, as letras são “bem pessoais. O mundo no geral é um lugar muito estranho nos dias de hoje. As pessoas estão feridas, todo mundo está alerta, e isso penetra em tudo que fazemos.”

Mas apesar do tom e dos temas mais pesados, ele ainda se mostra esperançoso. “Mesmo assim, ainda acontece muita coisa positiva. Espero que a gente esteja movendo o mundo na direção certa, mesmo com todos esses obstáculos estranhos pela frente.”

Recentemente, o baterista Travis Barker revelou que o disco está quase pronto, além de dizer que, graças ao caráter experimental, este pode vir a ser um dos discos mais importantes da banda. Para ele, o novo álbum vai representar para essa nova fase do Blink, uma evolução e uma mudança parecidas com a que representou o disco homônimo de 2003.

Barker também garantiu que o trabalho vai sair antes do show que eles farão no Vans Warped Tour, que acontece no final de junho.