Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Estou preso tentando melhorar', diz Mark Hoppus, do Blink-182, sobre tratamento contra o câncer

Em um chat com fãs na Twitch, Mark Hoppus falou sobre o tratamento contra o câncer

Isabela Guiduci Publicado em 29/06/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus (Foto: Rich Fury / Getty Images for iHeartMedia)
Mark Hoppus (Foto: Rich Fury / Getty Images for iHeartMedia)

Mais cedo neste mês, Mark Hoppus, um dos integrantes fundadores do Blink-182, confirmou  em uma publicação nas redes sociais estar em um tratamento contra um câncer, mas não deu muitos detalhes. Neste domingo, 27 de junho, o baixista e co-vocalista da banda participou de um chat na Twitch e conversou com os fãs sobre a questão.

Na ocasião, falou mais, pela primeira vez, sobre como tem sido o tratamento contra o câncer, via Billboard: "Estou me sentindo muito melhor que ontem. Ontem foi um inferno para mim e hoje acordei me sentindo melhor. Fui dar uma caminhada, tomei um café da manhã decente e não senti vontade de vomitar hoje, então vamos considerar isso como uma vitória."

+++LEIA MAIS: Mark Hoppus, do Blink-182, confirma diagnóstico de câncer

Há três meses, Hoppus passa pelo tratamento e explicou: "Nos dias bons, faço coisas. Fui dar uma caminhada lá fora hoje e foi a primeira vez que saí de casa em quase cinco dias. Mas nessa rodada de quimioterapia eu não estava totalmente no sofá, miserável. Eu assisti filmes, andei por aí, limpei a casa e saí com meus cachorros. Não me senti apenas um zumbi eletrificado envenenado encostado em uma cerca elétrica como me senti [nas outras vezes]."

Ainda, não poder sair de casa devido ao tratamento é muito ruim para o baixista. Hoppus até citou um jogo em que gostaria muito de ter ido: "Queria ir ao Dodgers ontem à noite e não posso. Quero sair com amigos e ir a um restaurante e não posso. Minha contagem de glóbulos brancos está muito baixa para eu sair, então estou preso tentando melhorar. Tudo bem, eu aceito."

+++ LEIA MAIS: Travis Barker confirma novo disco do Blink-182 para 2021


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL