Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hoppus toca baixo em live durante tratamento de câncer: ‘1ª vez que me sinto bem’

Mark Hoppus, baixista e vocalista do Blink-182, confirmou ter linfoma difuso de grandes células B e vem lutando contra a doença

Itaici Brunetti Publicado em 28/07/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus (Foto: reprodução/vídeo)
Mark Hoppus (Foto: reprodução/vídeo)

Travando uma batalha contra um câncer,Mark Hoppus, baixista e vocalista do Blink-182, resolveu alegrar os milhares de fãs que torcem por sua recuperação. Durante uma live na Twitch, o músico tocou no baixo uma canção de sua banda pela primeira vez após começar o tratamento. 

"Essa não é somente a primeira vez que tento tocar essas músicas em mais de um ano, é também a primeira vez que me sinto bem o suficiente para tocar o meu baixo desde que fui diagnosticado.", anuniou Mark Hoppusno início da live. 

+++LEIA MAIS: Mark Hoppus, do Blink-182, detalha diagnóstico de câncer

De óculos, usando boné e visivelmente abatido, o músico tocou a canção "Not Now", faixa presente no disco Greatest Hits, de 2005, do Blink 182.

Confira o vídeo abaixo: 

Mark Hoppus confirmou ter linfoma difuso de grandes células B, o qual tem origem nas células do sistema linfático e se espalha de maneira não ordenada. A mãe do cantor também enfrentou o mesmo tipo de câncer, mas venceu a luta contra a doença. 

+++LEIA MAIS: ‘Essa semana saberei se vou viver ou morrer’, diz Mark Hoppus sobre câncer


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!