Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hoppus vai leiloar baixo e doar o dinheiro para ONG LGBTQ+

"Para celebrar o quão ridícula é uma Parada Hétero", declarou o baixista do Blink-182

Redação Publicado em 06/06/2019, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus (Foto: Amy Harris/Invision/AP)
Mark Hoppus (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Surgiu recentemente na internet a organização de uma Parada do Orgulho Hétero, que deve acontecer em Boston, e gerou muita controvérsia nas redes sociais. Mark Hoppus, baixista e vocalista do Blink-182 tuitou sua resposta de indignação com a ideia desse evento.

 "Para celebrar o quão ridícula é uma Parada Hétero, vou leiloar um dos meus baixos, bater o lance mais alto e doar todo o dinheiro para o Trevor Project", escreveu o músico.

A instituição mencionada é uma ONG que oferece suporte à comunidade LGBTQ+ e possui um número de telefone para axuliar os jovens da comunidade que sofrem com preconceito.

Também com uma demonstração de repúdio, a banda Smash Mouth se pronunciou no Twitter, com uma mensagem clara e bem direta. O ator Chris Evans também declarou sua desaprovação.

Enquanto isso, Tom DeLonge, ex-integrante do Blink, tem demonstrado um início de interesse em voltar para a banda, mas Hoppusdeu sua opinião sobre o assunto, e parece que a ideia não vai andar muito para frente.

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos