Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Lanegan ameaça Liam Gallagher: ‘Eu realmente poderia te machucar’

Cantores discutem por desentendimento nos anos 1990

Redação Publicado em 07/05/2020, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Mark Lanegan e  Liam Gallagher (Foto: Reprodução/YouTube)
Montagem de Mark Lanegan e Liam Gallagher (Foto: Reprodução/YouTube)

A briga entre Mark Lanegan e Liam Gallagher, gerada por um ressentimento da década de 1990, continua. Com o lançamento do livro de memórias de Lanegan, cantores trocaram novas farpas no Twitter sobre o incidente causador da rivalidade entre ambos.

De acordo com a NME, o livro Sing Backwards and Weep, de Lanegan, relata o primeiro encontro da dupla, durante uma turnê de 1996. Gallagher teria ofendido os Screaming Trees (“árvores gritando”, em português) ao chamá-los de “ramos uivantes”.

+++ LEIA MAIS: Mark Lanegan: ‘A heroína me salvou de morrer de alcoolismo’

"Detestava bullies e me recusava a aceitá-los. Liam Gallagher era uma farsa óbvia, um valentão no playground. Como todos os valentões, ele também era um covarde completo”, escreveu Lanegan. A dupla teria marcado uma briga, mas Gallagher não apareceu.

Gallagher compartilhou a própria versão do desentendimento. “ Eu te perguntei o nome da sua banda. Eu estava brincando e chamei de outra coisa. Você é um drogado nervoso e não tem senso de humor”, postou no Twitter. “Outra m**da para vender um livro.”

+++ LEIA MAIS: Liam Gallagher quer retorno do Oasis para ajudar sistema de saúde do Reino Unido

“Viciados em cocaína também são drogados, seu babaca, do tipo mais imbecil. Ainda tentando se fazer de durão”, respondeu Lanegan. “Eu realmente poderia te machucar. Deixa isso para lá, idiota, a não ser que esteja pronto para finalmente brigar.”


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL