Mark Ronson comenta próximo disco de Lady Gaga: “Honesto, autêntico e analógico”

Produtor foi entrevistado por Charlie Rose e falou que a cantora pop está melhorando as habilidades na guitarra para o sucessor de Artpop

Rolling Stone EUA Publicado em 13/05/2016, às 11h43 - Atualizado às 12h01

A cantora Lady Gaga e o músico e produtor Mark Ronson
AP

O produtor e DJ Mark Ronson deu uma atualização sobre o muito aguardado próximo disco de Lady Gaga. Em entrevista a Charlie Rose, ele comentou que o sucessor de Artpop (2013) terá abordagem mais “analógica” em relação às novas músicas da estrela pop.

Rose puxou o assunto sobre Ronson e a colaboração dele com Lady Gaga depois de mostrar um vídeo do produtor e da cantora fazendo uma cover de “Burning Down the House”, do Talking Heads, em uma festa posterior ao evento norte-americano Met Gala.

“Ela nunca tinha tocado guitarra em público anteriormente”, disse ele a Rose, elogiando também as novas habilidades adquiridas por Gaga. “Mas a guitarra é algo que ela está melhorando bastante para este disco.”

“Ela é a pessoa mais feliz quando está sentada ao piano, dando ordens ao baterista”, acrescentou Ronson, tentando descrever a personalidade de Gaga no estúdio. “Este lado dela acho que a maior parte do mundo ainda não viu. É muito bacana fazer este disco honesto, autêntico e analógico com ela.”

Assista abaixo.