Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Ronson é o britânico mais bem vestido

Produtor musical lidera a lista da GQ, que também elegeu Alex Turner, do Arctic Monkeys, e artista plástico de 86 anos; Obama levou o ouro na edição internacional

Da redação Publicado em 02/04/2009, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O produtor e multi-instrumentista Mark Ronson lidera o ranking de britânicos mais bem vestidos do ano, em lista elaborada pela revista britânica GQ. Mais conhecido por ser o "salva-vidas" - pelo menos a musical - de Amy Winehouse (ele produziu o segundo álbum da cantora, Back To Black, e deve ajudá-la a refazer o novo trabalho, que foi rejeitado pela gravadora), ele passou do 30º lugar, conquistado ano passado, diretamente para o pódio.

O cineasta Guy Ritchie estreou na lista: foi considerado o segundo mais alinhado. Já o estilista Tom Ford pulou da quinta posição para a medalha de bronze. O ator Daniel Craig, intérprete do agente James Bond nos dois últimos filmes da franquia, caiu da liderança para o quarto lugar.

Alex Turner, vocal e guitarra do Arctic Monkeys, este ano não passou despercebido pela GQ: entrou pela primeira vez, como 13° colocado.

Outro fashionista de primeira viagem é o artista plástico Lucien Freud, de 86 anos, direto para a sexta posição.

Na edição internacional da revista, a cabeceira da lista ficou com Barack Obama.

O apresentador de televisão Jonathan Ross e o comediante Russell Brand também foram lembrados pela publicação, mas no bem menos desejado posto de "mais mal vestido". Ganharam primeiro e segundo lugar, respectivamente. O primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, também não saiu ileso: ficou em terceiro na lista de conterrâneos que deveriam fazer as pazes com o guarda-roupa.

Confira a lista completa (as posições do ano passado vêm ao lado):

1 - Mark Ronson (30)

2 - Guy Ritchie (primeira vez)

3 - Tom Ford (5)

4 - Daniel Craig (1)

5 - The Prince of Wales (25)

6 - Lucian Freud (primeira vez)

7 - David Furnish (10)

8 - David Cameron (8)

9 - Daniel Day-Lewis (9)

10 - David Beckham (6)

11 - Bobby Gillespie (primeira vez)

12 - Christopher Bailey (22)

13 - Alex Turner (primeira vez)

14 - Christian Bale (primeira vez)

15 - David Walliams (11)

16 - Sir Elton John (17)

17 - Lewis Hamilton (15)

18 - Jamie Redknapp (primeira vez)

19 - Jarvis Cocker (16)

20 - Giles Deacon (19)