Mark Ronson revela colaboração em novo disco de Lana Del Rey

Autor de "Uptown Funk" será um dos produtores do álbum Honeymoon

Redação Publicado em 08/04/2015, às 10h39 - Atualizado às 13h51

Lana Del Rey
Reprodução/Facebook

O produtor, compositor e guitarrista Mark Ronson revelou em entrevista à Interview Magazine que está ajudando a cantora Lana Del Rey no novo álbum dela, que deve se chamar Honeymoon.

Edição 95 – As constantes mudanças de humor e a inexplicável tristeza de Lana Del Rey.

“Farei algumas gravações com Lana Del Rey, achei um estúdio bacana em Los Angeles. Ela tem algumas músicas e eu disse que tenho ideias de demos”, disse Ronson.

Kim Gordon, ex-Sonic Youth, questiona Lana Del Rey em biografia: “Nem sabe o que é feminismo”.

O britânico, que recente estourou nas paradas a partir do hit "Uptown Funk", parceria com Bruno Mars, ainda tem no currículo parcerias com Amy Winehouse, Adele, Christina Aguilera e Paul McCartney.

Lana Del Rey e Tim Burton: ouça a prévia de “Big Eyes”, faixa da cantora para filme do diretor.

Lana Del Rey está trabalhando no quarto disco da carreira, o sucessor de Ultraviolence, de 2014. Segundo o site NME, ela já teria nove músicas prontas, que seriam bastante diferentes do álbum anterior. Uma versão de “Don't Let Me Be Misunderstood”, consagrada por Nina Simone, deve ser incluída.

Marilyn Manson nega participação em vídeo com “violação sexual” de Lana Del Rey.

A artista anunciou recentemente a turnê Endless Summer, entre maio e junho, pela América do Norte, com a cantora electro-pop Grimes abrindo as apresentações em dez oportunidades. Antes, Lana fará oito shows com Courtney Love, pelos Estados Unidos.