Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Ronson se junta à família de Amy Winehouse no funeral da cantora

Cerimônia privada foi realizada nesta terça, 26, em Londres, no cemitério Edgwarebury

Da redação Publicado em 26/07/2011, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ronson foi um dos amigos que compareceram ao funeral de Amy Winehouse - AP
Mark Ronson foi um dos amigos que compareceram ao funeral de Amy Winehouse - AP

O funeral de Amy Winehouse foi realizado nesta terça, 26, em Londres, no cemitério Edgwarebury, e reuniu familiares e amigos da cantora.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Mark Ronson, produtor de boa parte do álbum Back to Black, compareceu ao funeral, assim como Kelly Osbourne, que também era amiga da cantora. Familiares e outros amigos da artista estiveram presentes. De acordo com o site TMZ, o corpo de Amy será cremado no crematório Golders Green. O ex-marido dela, Blake Fielder-Civil, não apareceu, já que a justiça negou o pedido de saída da prisão - atualmente ele está cumprindo uma pena de 32 meses por roubo e posse de uma arma falsa.

Fontes não identificadas informaram o TMZ que durante a cerimônia de 45 minutos (liderada por um rabino, já que Amy é de família judia), Mitch Winehouse, pai da cantora, fez discurso emocionado, contando histórias da infância de Amy. A ocasião foi encerrada com a execução da faixa "So Far Away", de Carole King. "Boa noite, meu anjo... Durma bem. Mamãe e papai te amam mais do que nunca", disse Mitch Winehouse.

Amy foi encontrada morta no último sábado, 23. A autópsia da cantora, realizada na segunda, 25, foi "inconclusiva" para determinar a causa da morte, que só deve ser revelada daqui a duas ou quatro semanas, quando sairão os resultados de exames toxicológicos. Saiba mais sobre a morte de Amy clicando nos links abaixo.