Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Ruffalo nunca quis interpretar o Hulk no MCU; entenda

Ator revelou que ainda tem dificuldades com o "aspecto tecnológico" do personagem

Redação Publicado em 16/04/2020, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ruffalo como Hulk em Thor: Ragnarok (foto: reprodução/ Marvel)
Mark Ruffalo como Hulk em Thor: Ragnarok (foto: reprodução/ Marvel)

Mark Ruffalo, intérprete do Hulk no MCU desde Os Vingadores (2012), tentou convencer o diretor, Jess Whedon, e Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, a mudarem de ideia sobre a escolha por medo de ser inexperiente para o papel.

Em recente entrevista à Variety,Ruffalo explicou a preocupação. "Tentei conversar para não me escolherem. Eu disse, 'Não sei se sou o cara certo, nunca fiz nada do tipo’. Estava com medo, com muito medo. Ainda estou assustado. O aspecto tecnológico do papel torna muito complicado trabalhar, tenho dificuldades o tempo todo”, contou.

+++ LEIA MAIS: Quem são os novos Vingadores confirmados na fase 4 da Marvel?

Apesar da insegurança, Ruffalo seguiu no papel. “Meu lema é fazer do medo um amigo. Apenas se empurre a esses lugares onde se sente com medo e desafiado”, continuou o ator, que gostaria de protagonizar um filme solo do personagem. “Seria interessante para preencher as lacunas dos acontecimentos entre todos esses filmes”, argumentou.

Após o encerramento em Vingadores: Ultimato (2019), não existe nada confirmado sobre o futuro do Hulk de Ruffalo. A plataforma de streaming Disney+ deve desenvolver a série She-Hulk e, “se aparecer algo bom”, o ator considera uma possível participação de Bruce Banner como algo a se pensar.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA