Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Ruffalo pensa que ‘vão expulsá-lo’ do clube da Marvel

Ruffalo é intérprete do Hulk no MCU desde Os Vingadores (2012)

Redação Publicado em 13/10/2020, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ruffalo como Hulk em Thor: Ragnarok (Foto: Reprodução/ Marvel)
Mark Ruffalo como Hulk em Thor: Ragnarok (Foto: Reprodução/ Marvel)

Em entrevista à Variety, Mark Ruffalo, intérprete do Hulk no MCU desde Os Vingadores (2012), refletiu sobre o papel no universo dos heróis. As informações são do site GEOTV.

Na conversa, o ator revelou como ainda se surpreende por fazer parte da Marvel: "Toda vez que eu fico choramingando tipo, 'Put* merd*, quanto tempo vamos esperar pela preparação?' Eu fiquei tipo, 'Ei, lembre-se de que você nem deveria estar aqui.' Certo. Só me lembro de ser grato porque ainda não consigo acreditar”.

+++ LEIA MAIS: Quem são os novos Vingadores confirmados na fase 4 da Marvel?

Mesmo depois de quase uma década na companhia, o artista confessou como "ainda continuo pensando, 'Eles vão me expulsar do clube. Eu nunca pertenci aqui, em primeiro lugar, e todos eles vão descobrir'".

Questionado sobre se já tinha se imaginado na Marvel quando mais novo, o ator disse: "Nunca".

+++ LEIA MAIS: Mark Ruffalo e Chris Rock aparecem pelados para explicar como votar nos EUA

Após o encerramento em Vingadores: Ultimato (2019), não existe nada confirmado sobre o futuro do Hulk de Ruffalo. A plataforma de streaming Disney+ deve desenvolver a série She-Hulk  e, “se aparecer algo bom”, o ator considera uma possível participação de Bruce Banner como algo a se pensar.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE