Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Ruffalo quer ver batalha entre Hulk e Wolverine em filme da Marvel

O ator revelou já ter discutido essa ideia com Kevin Feige, presidente do estúdio

Redação Publicado em 26/11/2019, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ruffalo (Foto: Evan Agostini/AP)
Mark Ruffalo (Foto: Evan Agostini/AP)

Embora Edward Norton tenha assumido o papel de Bruce Banner (Hulk) no O Incrível Hulk da Marvel, o retrato de Mark Ruffalo é o mais popular - e mais querido - entre os fãs. O ator apareceu nos quatro filmes dos Vingadores, mas ainda não recebeu um filme solo dentro Universo Cinematográfico da Marvel. 

No entanto, caso isso venha acontecer, o astro já tem uma sugestão para o estúdio.

Ruffalo acredita que Hulk deve lutar contra Wolverine na próxima produção. Segundo o ComicBook, na edição mais recente da Comic-Con em Tokyo, realizada no último final de semana, o ator revelou que já conversou com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, sobre algumas ideias para o futuro do persongem. 

+++ LEIA MAIS: Cena engraçada de Hulk em Vingadores: Ultimato foi improvisada

"Hulk vs. Wolverine. Eu gostaria de ver isso. Acho que seria uma ótima combinação", disse. 

Não é a primeira que o ator comenta sobre essa possível luta. E isso não está fora de curso, já que nos quadrinhos da Marvel, esse embate entre os personagens já aconteceu. Além disso, existe uma série especificadamente dedicada a esses dois personagens intitulada de Ultimate Wolverine vs. Hulk

+++ LEIA MAIS: Marvel enfim revela o trágico destino de Wolverine nos quadrinhos [SPOILERS]

Com uma história já pensada para eles, não é uma surpresa que Ruffalo pense no personagem para ter um embate, e os fãs também já que puderam experimentar o Hulk no modo de batalha durante o Thor: Ragnarok.

Ainda não se sabe se Wolverine retornará para as grandes telas, mas qualquer aparição nesse Universo teria bastante potencial. Caso Ruffalo consiga os convencer, em breve, os fãs poderão ver uma batalha entre os dois personagens.