Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Ruffalo, Ray Liotta e Mila Kunis entram para o elenco de Date Night

Trio se une a time de atores estrelado em comédia capitaneada por Tina Fey e Steve Carell

Da redação Publicado em 17/05/2009, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os atores Ray Liotta, Mila Kunis e Mark Ruffalo foram os últimos a serem chamados para integrar o elenco da comédia Date Night. Estrelado pela dupla Tina Fey (da série 30 Rock) e Steve Carell (da série The Office), destaques da safra recente do humor nos Estados Unidos, o filme chega aos cinemas norte-americanos em abril de 2010.

Com as gravações em andamento desde abril deste ano, Date Night trará para as telonas uma constelação de atuações. Entre os que aparecem como coadjuvantes em torno de Fey e Carell, casal protagonista, estão Mark Wahlberg, James Franco, Taraji P. Henson, o rapper Common, Leighton Meester, Kristen Wiig e Jimmi Simpson.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, no mix de celebridades, Liotta (Os Bons Companheiros) entrará como Joe Miletto, um vilão bonzinho. Já Kunis (da série That '70s Show) será a esposa do criminoso interpretado por James Franco, enquanto Ruffalo aparece como marido de Kristen Wiig e melhor amigo de Carell.

Montado em cima do roteiro de Josh Klausner, o filme é dirigido por Shawn Levy, responsável por produções como Uma Noite No Museu, Doze É Demais e A Pantera Cor de Rosa.