Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Ruffalo será o Hulk em Thor 3: Ragnarok

Ator já negocia com os produtores os termos da participação dele na trama

Redação Publicado em 16/10/2015, às 14h40 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ira em Estado Bruto - Reprodução/Marvel
Ira em Estado Bruto - Reprodução/Marvel

O ator Mark Ruffalo negocia para interpretar o personagem Bruce Banner, o Hulk, no filme Thor 3: Ragnarok. A informação foi publicada pelo site JoBlo.com, garantindo que essa será a primeira aparição do gigante verde após o inconclusivo final do personagem em Vingadores: Era de Ulton.

Vingadores: Era de Ultron explora o lado humano dos super-heróis.

Recentemente, a produção do longa anunciou que o cineasta neozelandês Taika Waititi (Boy) será o diretor de Thor 3: Ragnarok. O filme atualmente está em pré-produção. Tom Hiddleston, Jamie Alexander e Chris Hemsworth estão confirmados no elenco. O terceiro longa da franquia chega aos cinemas em novembro de 2017.

Robert Downey Jr. explica por que não tem paciência para fazer filmes "cabeça".

Em setembro, Ruffalo revelou que o personagem Hulk não estará em Capitão América 3: Guerra Civil. Em agosto, o ator foi visto em Berlim, cidade na qual o longa-metragem protagonizado por Chris Evans está sendo gravado.

Robert Downey Jr. comenta participação em Capitão América 3: Guerra Civil.

Apesar de a produção do filme não ter anunciado a presença do ator em Capitão América 3: Guerra Civil, rumores sobre uma participação do Hulk começaram a surgir. Ruffalo, entretanto, em recente entrevista ao site italiano Bad Taste, botou fim aos boatos.

Irmãos que dirigiram filmes do Capitão América assumirão parte final de Os Vingadores.

“O motivo pelo qual eu não estarei no filme não pode ser revelado. O personagem estava no roteiro, mas foi retirado. Eles não devem revelar onde o Hulk está. Eu nem mesmo sei se o herói retornará em breve”, afirmou o ator.

Com previsão de lançamento para 28 de abril de 2016 nos cinemas do Brasil, Capitão América 3: A Guerra Civil será uma espécie de sequência da história de Vingadores: Era de Ultron, recém-lançado internacionalmente.