Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Wahlberg será Nathan Drake no filme de Uncharted

Longa baseado na franquia dos games será dirigido e escrito por David O. Russell; Joe Pesci e Robert De Niro também podem entrar para o elenco

Da redação Publicado em 24/11/2010, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Wahlberg atuará em adaptação para o cinema do game <i>Uncharted</i> - AP
Mark Wahlberg atuará em adaptação para o cinema do game <i>Uncharted</i> - AP

Após muitos rumores, Mark Wahlberg confirmou, em entrevista à MTV News, que irá estrelar o filme de Uncharted, baseado na franquia homônima de games do console PlayStation 3. Ele será o protagonista Nathan Drake no longa dirigido e escrito por David O. Russell, que já trabalhou com Wahlberg em Três Reis e The Fighter.

O ator contou, ainda, que Russell já está trabalhando no roteiro: "David é um dos melhores roteiristas/diretores com quem já trabalhei. A ideia que ele tem [para o filme] é simplesmente insana", declarou.

Wahlberg também deu como certos os boatos de que Russell quer escalar Joe Pesci e Robert De Niro para o longa. "É para eles que David quer escrever os papeis. Falei com Pesci a respeito e eu sei que os representantes de David falaram com De Niro." A grande revelação do astro, porém, foi que os atores deverão interpretar parentes de Drake na produção (Pesci seria seu tio e De Niro encarnaria seu pai), o que surpreende, já que a família dele não aparece em nenhum momento nos games.