Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Maroon 5 anuncia show no Brasil em 2019

Banda vai ser headliner no festival Villa Mix, que acontece em julho em São Paulo

Redação Publicado em 03/05/2019, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Levine, do Maroon 5, durante apresentação no Super Bowl 2019 (Foto: AP Photo/Charlie Riedel)
Adam Levine, do Maroon 5, durante apresentação no Super Bowl 2019 (Foto: AP Photo/Charlie Riedel)

O Maroon 5 publicou em seu Twitter durante esta sexta, 3, uma novidade para os fãs: a banda vem ao Brasil em julho deste ano.Por enquanto, a banda se apresenta  no festival Villa Mix, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A apresentação é a única na América Latina.

O festival acontece nos dias 6 e 7 de julho, e o Maroon 5 toca como headliner no primeiro dia. As vendas dos ingressos começam no dia oito de maio, neste domingo. Os ingressos serão vendidos pela Tickets For Fun.

A banda volta ao país com a turnê Red Pill Blues Tour, divulgando o disco homônimo de 2017. Uma das faixas de Red Pill Blues, “Girls Like You”, já provou ser um sucesso e ganhou quatro prêmios diferentes nesta quarta, 1, durante o Billboard Music Awards. A música foi feita com a Cardi B. Além dessa, o álbum também conta com “Don’t Wanna Know”, em parceria com Kendrick Lamar, e “Cold”, com Future

A última visita do Maroon 5 aconteceu em 2017, quando a banda tocou no Rock in Rio. Na apresentação, apostaram em clássicos e ganharam o público com faixas como "Moves Like Jagger", "This Love", "Harder to Breathe", "One More Night", "Misery", "Love Somebody" e "Animals", entre outros. 

+++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional