Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Maroon 5 retorna ao Brasil em 2020 para 4 shows; confira

Entre os dias 1º e 7 de março, a banda estadunidense passa pelas cidades de São Paulo, Brasília, Recife e Rio de Janeiro

Redação Publicado em 13/11/2019, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maroon 5 (Foto: Divulgação)
Maroon 5 (Foto: Divulgação)

Segundo as informações do jornal Destak, o Maroon 5 voltará ao Brasil na primeira semana de março de 2020.

No dia 1° de março, a banda norte-americana passa no Allianz Parque, em São Paulo, seguindo para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 3. Depois, no dia 5, eles se apresentam no estacionamento do Classic Hall, em Recife. Por último, no dia 7 de março, o Maroon 5 finaliza a série de apresentações com show no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Maroon 5 veio ao Brasil para o Rock in Rio de 2017. Além de ser uma das atrações principais, a banda também substituiu Lady Gaga, que cancelou a apresentação.

+++ Leia mais: Maroon 5 era um dos nomes do Villa Mix São Paulo que aconteceria em julho, mas foi adiado. Novas datas do festival ainda não foram divulgadas.

Recentemente, o grupo liderado por Adam Levine quebrou mais um recorde com ao ver a música  “Girls Like You” ficar 29 semanas no topo das paradas da Billboard. 

O single ultrapassou “Drift Away”, a música de Uncle Kracker com participação de Dobie Gray que tinha ficado na lista por 28 semanas, e “Shape Of You” de Ed Sheeran que passou 24 semanas no topo.