Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Maroon 5: Adam Levine se irrita com fã que o abraçou em show

Durante show do Maroon 5 em Los Angeles, uma fã subiu ao palco e abraçou o cantor Adam Levine - que não gostou da situação; assista

Redação Publicado em 26/10/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Levine (Foto: Getty Images / Rich Polk / Correspondente)
Adam Levine (Foto: Getty Images / Rich Polk / Correspondente)

O vocalista Adam Levine, da banda Maroon 5, levou um susto nessa semana durante show do grupo no Hollywood Bowl, em Los Angeles. Na apresentação, uma fã subiu ao palco inesperadamente e abraçou o cantor. Ele não gostou da atitude da moça e se irritou, soltando até um palavrão em voz alta. 

No momento em que a fã - que estava usando máscara de proteção contra covid-19 - o abraçou no palco, Adam Levine imediatamente fez cara de irritação e, em seguida, soltou a palavra "F*ck" em voz alta. Enquanto a garota era retirada pelo segurança da banda, ele fez gestos de enojado com o corpo. 

+++ LEIA MAIS: Adam Levine comenta polêmica de Olivia Rodrigo e Paramore: 'Deviam ter compaixão'

A cena foi filmada e viralizou no TikTok. Muitos fãs estão condenando o vocalista e astro da versão norte-americana do reality show The Voice por sua postura, enquanto outros o estão protegendo dizendo que a fã não deveria tê-lo abraçado. 

"Adam Levine estava de ótimo humor ontem" e "Ele precisa se sentar e ser humilde por um segundo", escreveram alguns internautas nos comentários. Por outro lado, as pessoas lembraram dos protocolos de segurança contra covid-19: "Uma pessoa aleatória invadiu o espaço pessoal dele durante uma pandemia. Ele agiu da maneira correta."

Confira o momento abaixo: 

@luispenaloza9525

Adam Levine was a whole mood yesterday💀 ##Fyp##ForYou##Maroon5##AdamLevine##Hollywood##HollywoodBowl

♬ Sunday Morning - Maroon 5

+++ LEIA MAIS: Adam Levine, do Maroon 5, sente que 'bandas estão em extinção'