Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Martin Freeman, de O Hobbit, atuará na adaptação para a TV de Fargo

O ator foi escalado como Lester Nygaard, que é baseado no personagem de William H. Macy no longa

Rolling Stone EUA Publicado em 27/09/2013, às 09h15 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martin Freeman será Bilbo em <i>O Hobbit</i> - AP
Martin Freeman será Bilbo em <i>O Hobbit</i> - AP

Martin Freeman, astro da série Sherlock e de O Hobbit, se juntou a Billy Bob Thornton no elenco da adaptação televisiva do longa Fargo. As informações são do site The Hollywood Reporter.

O ator britânico interpretará um personagem baseado naquele que William H. Macy fez no filme de 1996 dirigido por Joel e Ethan Coen. Frances McDormand ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua interpretação na produção.

A série limitada com dez capítulos, do canal FX, é independente do longa, que mostrava uma policial grávida de Minnesota que estava atrás de dois criminosos incompetentes contratados por um vendedor de carro para sequestrar a própria esposa. A versão para a TV terá novos personagens e casos, mas manterá o humor negro do filme.

Thornton será Lorne Malvo, personagem que dá início à toda a ação quando conhece um vendedor de seguros (Freeman) de uma cidade pequena e, de acordo com o que foi informado em um comunicado para a imprensa, “o coloca no caminho da destruição”.