Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Martin Scorsese realmente considerou dirigir Coringa?

Rumores sobre essa possibilidade surgiram no início da produção do filme, mas agora o assunto foi esclarecido

Redação Publicado em 10/10/2019, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martin Scorsese (Foto: Evan Agostini/ Invision/ AP)
Martin Scorsese (Foto: Evan Agostini/ Invision/ AP)

Bem no início da produção de Coringa,Martin Scorsese(Taxi Driver,O Rei da Comédia) teria supostamente considerado dirigir o longa. Mas muitas pessoas perceberam que essa informação era um tanto quanto estranha, já que recentemente o diretor criticou os filmes da Marvel e disse que “não são cinema”.

Porém, representantes do cineasta lendário disseram que, na verdade, ele nunca teve a intenção de comandar o filme, mas sim apenas atuar como produtor. A Warner Bros., estúdio responsável, não comentou sobre o assunto.

+++Leia mais: Atores da Marvel respondem Scorsese sobre comentário de que filmes de super-heróis não são cinema

Segundo o The Hollywood Reporter, Scorsese estava atrelado à produção inicialmente como produtor executivo, antes de Todd Phillips assumir a direção, em 2017. Contudo, pouco tempo após o início do projeto, deixou a equipe para comandar O Irlandês, exclusivo da Netflix

Com a maior estreia de outubro até agora, Coringa arrecadou no Brasil mais de R$ 31,7 milhões no primeiro final de semana em cartaz.

O Irlandês chega ao catálogo do serviço de streaming em 27 de Novembro.