Martin Sheen e Sally Field poderão atuar no novo Homem-Aranha

Dupla está em negociação para assumir os papéis de tio Ben e tia May, respectivamente

Da redação Publicado em 06/11/2010, às 18h45

Sally Field está em negociações para viver a tia May no quarto Homem-Aranha

Ver Galeria
(2 imagens)

Mais dois nomes estão prestes a integrar o elenco do novo Homem-Aranha. De acordo com o site Hollywood Reporter, Martin Sheen está finalizando as negociações para fazer parte do filme, e a atriz Sally Field deu início ao acordo para viver um dos personagens da história.

Sheen será Benjamin Parker, o tio Ben, e Field poderá assumir o posto de May Parker, conhecida como a tia May - ambos personagens responsáveis pela criação de Peter Parker, que passa a ter superpoderes ao ser picado por uma aranha radioativa. Com o assassinato do tio Ben, Parker decide combater o crime.

Como divulgado anteriormente, Andrew Garfield assume o papel do protagonista, Emma Stone será a mocinha Gwen Stacy e Rhys Ifans viverá o vilão da história (ainda sem nome divulgado). O reinício da saga do herói traz atores mais jovens, já que agora será narrada sua época de adolescente, ainda no colegial.

A direção fica a cargo de Marc Webb e o filme deverá começar a ser rodado em dezembro. O lançamento será em 3D no dia 3 de julho de 2012.