Marty McFly e Doc Brown voltam a De Volta Para o Futuro em programa de TV

Michael J. Fox e Christopher Lloyd fizeram uma participação especial no Jimmy Kimmel Live

Rolling Stone EUA Publicado em 22/10/2015, às 15h54 - Atualizado em 28/10/2015, às 13h49

Cena do programa Jimmy Kimmel Live com os atores retornando aos papéis de Marty McFly e Doc Brown, de De Volta para o Futuro

Ver Galeria
(3 imagens)

Nos últimos 30 anos, o dia 21 de outubro de 2015 só tem sido lembrado por um motivo: De Volta para o Futuro Parte II. Desde que o capítulo do meio da trilogia de ficção científica saiu, em 1989, o público está aficionado pela data – o dia em que Marty McFly, Doc Brown e Jennifer Parker chegam ao futuro.

Dez viagens no tempo: de Harry Potter a De Volta para o Futuro.

Os personagens desembarcam em uma terra mística, com skates que flutuam, diversas sequências de Tubarão e pizzas desidratadas. Quando o “Dia de De Volta para o Futuro” finalmente chegou, o mundo perdeu a cabeça e não havia maneira de os atores dos longas perderem a diversão da data.

Na última quarta, 21, no programa norte-americano Jimmy Kimmel Live, o monólogo de abertura desembocou no aparecimento surpresa dos atores Michael J. Fox e Christopher Lloyd, vestidos com as clássicas roupas e cheios de pompa. Lloyd, com 77 anos de idade, continua trabalhando como ator, com três filmes nos cinemas este ano.

Veja 13 itens colecionáveis para apaixonados por De Volta Para o Futuro.

O duo, confuso com o tempo, conversou com o apresentador Kimmel, discutindo aspectos do presente, como o potencial ilimitado de um iPhone e selfies, entre outros assuntos.

Assista abaixo.