Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel: 4 histórias dos quadrinhos que queremos ver nos cinemas

Novos heróis, apresentação de povos alienígenas, universo X-Men e mais enredos que poderiam entrar no MCU

Redação Publicado em 27/12/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

A Marveltem um mundo gigantesco de histórias e personagens. Entre quadrinhos, filmes, séries e videogames, a editora pode lançar o que for que irá ter sucesso. Contudo, existem ainda muitas HQs que não foram exploradas para o cinema, mas que nós gostaríamos de ver.

+++LEIA MAIS: Participação de Stan Lee em Guardiões da Galáxia 2 foi 'definitivamente' inspirada em teoria dos fãs

Por isso, a CBR fez uma lista com 10 histórias dos quadrinhos que queremos assistir nas telonas, e a Rolling Stone Brasil separou algumas.

Os Inumanos

A série foi um fracasso, mas um filme bem feito poderia ter sucesso. Segundo o CBR, seria interessante ver a produção mais focada nas intrigas políticas com um bom desenvolvimento de personagem. E também seria interessante para a Marvel mudar um pouco o estilo de suas produções.

The Sentry

Ele é um dos primeiros heróis da Marvel, mas dificilmente é lembrado. Por isso, The Sentry seria uma boa adição ao  Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas.

Age Of Apocalypse

A história do universo X-Men e passa em um universo alternativo onde Charles Xavier foi morto antes de formar os X-Men e os EUA foram conquistados pelo Apocalypse. Portanto, o enredo e os personagens, como Magneto e Wolverine, chamariam a atenção do público.

+++LEIA MAIS: Quais personagens do Homem-Aranha 3 foram confirmados até agora?

"The Kree-Skrull War"

Como diz o CBR, essa é uma história que aparecerá em algum momento no MCU. Ela é muito importante porque apresenta os Kree e os Skrull, as raças alienígenas que entraram em conflito e apareceram em Capitã Marvel.

+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL