Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel adapta espetáculo do Cirque de Soleil para HQ

O enredo de KÀ, que está em cartaz em Las Vegas, será mostrado em versão impressa pela primeira vez em julho

Redação Publicado em 14/06/2012, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ká, do Cirque de Soleil - Reprodução / The Huffington Post
Ká, do Cirque de Soleil - Reprodução / The Huffington Post

Um espetáculo do Cirque de Soleil foi adaptado para as páginas de quadrinhos. A criação foi da Marvel, que escolheu a peça , atualmente apresentada ao público em Las Vegas, para ser impressa. A primeira edição será lançada especialmente no evento Comic-Con International em San Diego, que será realizado entre 12 e 15 de julho. A informação é do site Huffington Post.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

leva você a uma jornada futurística cheia de mistério, humor, romance e momentos inesquecíveis, como o mundo inteiro sabe que o Cirque de Soleil pode proporcionar”, afirmou William Rosemann, editor da Marvel. O enredo apresentado pela trupe – o mesmo que será transportado para a revista – conta a história de imperadores meio-irmãos que são separados como rivais na juventude e têm que passar por um rito de passagem em comum para chegar à vida adulta. O nome do espetáculo, “KÀ”, representa o fogo, que ao mesmo tempo em que dá poder aos personagens também os ilumina.

Ao Huffington Post, a diretora do espetáculo circense Marie-Helene Gagnon comentou a possibilidade de haver um filme da Marvel sobre a história – já que a empresa está cada vez mais acostumada a produzir longas como Os Vingadores. “Seria ótimo”, afirmou ela.

As imagens foram publicadas com exclusividade pelo The Huffington Post. Para ver a galeria, clique aqui