Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel anuncia relançamento das histórias em quadrinhos de Star Wars

Revistas ganharão novas cores e terão cenas extras

Redação Publicado em 04/01/2015, às 11h18 - Atualizado em 05/01/2015, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars - Divulgação
Star Wars - Divulgação

A Marvel anunciou que relançará as histórias em quadrinhos de Star Wars adaptadas da primeira trilogia com um visual mais moderno. As HQs chegarão às lojas antes da estreia no cinema de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força, prevista para dezembro de 2015. As informações foram divulgadas pelo site oficial da editora.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

As ilustrações ganharão uma nova colorização feitas por Chris Sotomayor e as capas serão atualizadas pelo artista Adi Granov. As histórias em quadrinhos, escritas originalmente por Roy Thomas, com arte de Howard Chaykin, em 1977, ainda terão cenas extras que não entraram nos filmes.

Assista ao primeiro trailer de Star Wars: O Despertar da Força.

Os quadrinhos dos dois outros episódios da primeira trilogia, O Império Contra-Ataca e Retorno do Jedi, também chegarão às lojas dos Estados Unidos ainda em 2015. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Sobre Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força

O longa terá o retorno do trio de protagonistas da primeira trilogia, lançada no fim dos anos 1970 e na década seguinte, formado por Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill, voltando aos papeis de Han Solo, princesa Leia e Luke Skywalker. Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker também retornam para o filme. A história acontece mais de 30 anos após Star Wars: Episódio VI: O Retorno de Jedi, em que Luke Skywalker consegue fazer com que Darth Vader encontre o lado bom dele e elimine o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte.

Figurinos marcantes do cinema, como da princesa Leia.

O elenco também trará novidades como Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão) e Gwendoline Christie (Game of Thrones), Andy Serkis (o Gollum da trilogia O Senhor dos Anéis ), Daisy Ridley, Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum), Domhnall Gleeson (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2) e Max von Sydow (O Exorcista e Ilha do Medo).

Nove curiosidades sobre Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars.

Alguns nomes mais inexpressivos também foram acrescentados à lista, como Crystal Clarke e Pip Andersen. Ela, nascida nos Estados Unidos, estuda em Glasgow, na Escócia, e recentemente filmou seu primeiro longa-metragem, The Moon and the Sun, ao lado de Pierce Brosnan e William Hurt – a estreia do filme está prevista para 2015. Já Andersen fará a estreia como ator, após participar de programas da MTV e em propagandas do filme O Incrível Homem-Aranha – atuando como praticante de parkour em ambos.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries. Os sabres de luz estão entre elas?

A jovem atriz britânica Daisy Ridley, anunciada mais recentemente, gera grande expectativa, já que pode integrar o grupo de protagonistas do oitavo filme da cinessérie, que está sendo desenvolvido por Rian Johnson. Além disso, Daisy também poderá atuar no nono volume.

O longa estreia em 17 de dezembro de 2015 e é dirigido por J.J. Abrams.